Clube da ASTJ é Interditado devido a sérios problemas

Clube da ASTJ é Interditado devido a sérios problemas

O Clube da ASTJ, uma instituição de lazer e entretenimento muito querida pelos associados, está enfrentando sérios problemas estruturais que ocorreram em sua recente interdição. Erosão no terreno, rachaduras nas paredes e problemas na piscina são apenas alguns dos desafios que o clube está enfrentando, e para nos falar mais sobre isso, o caseiro do clube, Leonardo, gentilmente nos orientou a mostrar todos os detalhes dos pontos afetados.
Ele destacou a gravidade da situação. "Nunca vi o clube em um estado tão crítico. As erosões no chão já passaram por reparos, mas agora voltaram novamente em diversos pontos do clube, e com a chegada da chuva, consequentemente vai ficar pior.”


Erosão do Chão Ameaça a Base do Clube


O primeiro problema identificado foi a erosão significativa no terreno em torno do clube. A ação do tempo e a falta de manutenção adequada levaram à erosão do solo, expondo a fundação a riscos sérios. Os sinais visíveis de erosão eram buracos profundos e instáveis nas áreas circundantes, tornando a circulação perigosa para os membros.


Rachaduras nas Paredes: Sinal de Problemas Estruturais


Enquanto percorremos as instalações, ficou evidente que o clube também sofreu lesões com rachaduras nas paredes de vários edifícios. Essas rachaduras, algumas das quais eram bastante extensas, eram indicativas de problemas estruturais graves.


Piscina


A piscina, que costumava ser um dos principais atrativos do Clube da ASTJ, está com um problema que ainda não identificamos qual seja.


E como o clube não tinha os alvarás de funcionamento e dos bombeiros, a interdição foi decretada pelas autoridades locais devido à ameaça iminente à segurança dos frequentadores.
A diretoria informa que está providenciando um novo espaço para uso, na modalidade de convênio. O procedimento para acesso será comunicado em breve.

Outras Noticias

(063)3218-4405
Expediente:  12:00 pm - 18:00 pm
astj@astjto.org.br
E-mail Institucional
Praça dos Girassóis
Sede do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins
Image