ASTJ fecha convênio com o clube da AOMETO

Prezados associados da ASTJ,

 

É com grande satisfação que informamos a todos os associados da ASTJ (Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça) sobre o novo convênio com o Clube da Aometo (Associação dos Oficiais Militares do Estado do Tocantins).

Os associados e os seus dependentes terão acesso a todas as instalações e serviços oferecidos pelo Clube da Aometo. Esta parceria representa um passo significativo para proporcionar ainda mais benefícios e comodidades aos membros da nossa associação.

O Clube da Aometo é conhecido por sua excelência oferecendo opções de lazer, esportes e entretenimento de alta qualidade. Com esta aliança, nossos associados terão a oportunidade de desfrutar de um espaço exclusivo, cuidadosamente preparado para atender às necessidades e expectativas de todos.

As instalações do clube incluem piscinas, áreas de recreação, quiosques, parque para as crianças, campos de futebol… Ressaltando que o mobiliário da propriedade da ASTJ será disponibilizado para uso nas instalações do Clube da Aometo, garantindo que você se sinta à vontade, como era na nossa sede antiga.

Estamos empolgados em anunciar que, graças a essa parceria, poderão ser adicionadas duas novas modalidades esportivas: beach tênis e futevôlei. Essas atividades prometem proporcionar momentos de diversão e competição para todos, ampliando ainda mais as opções de lazer disponíveis.

Para aqueles que desejam utilizar o salão de festas para eventos particulares, informamos que será cobrada uma taxa de 300$ (trezentos reais) por locação. Isso possibilitará a organização de eventos sociais e celebrações especiais em um ambiente agradável e acolhedor.

Aproveitamos a oportunidade de agradecer a todos os associados pela confiança depositada em nossa entidade e pelo apoio contínuo. Juntos, continuaremos trabalhando para oferecer os melhores benefícios e oportunidades para todos os nossos membros.

Conheça nossa nova localização: ALCSO 34, LT 14, Palmas – TO.

Atenciosamente,

 

ASTJ