Nomeada Comissão de Transição - ASTJ

Nomeada Comissão de Transição - ASTJ

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO TOCANTINS - ASTJ

PORTARIA Nº 1, de 16 de dezembro de 2021

EQUIPE DE TRANSIÇÃO

Constitui equipe de transição, que obterá compartilhamento e acesso de dados e informações para a gestão do triênio 2022/2025.

O PRESIDENTE DA DIRETORIA EXECUTIVA DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO TOCANTINS, no uso de suas atribuições que lhe confere os artigos 34, inciso II e 58, do Estatuto e conforme artigo 25, inciso II, do Regimento Interno.

R E S O L V E:

Art. 1o Constituir COMISSÃO DE TRANSIÇÃO para realização de inventário patrimonial e acesso às informações financeiras, contábeis, patrimoniais, administrativas e obrigacionais necessárias para transferência da gestão atual para a gestão do triênio 2022/2025.

Art. 2o NOMEAR como integrantes os membros:

I - Maria Vera de Lima Nogueira – Gestão, Presidente da Comissão

II - Vitor Hugo Póvoa Villas Boas - Advogado

III - Neilimar Monteiro de Figueiredo – Financeiro e Orçamento

IV – Raimundo Nonato da Rocha – Financeiro e Orçamento

V – Dorane Rodrigues Farias – Conselho Fiscal

VI - Leonardo Vogado Torres Coelho – Sup. Conselho Deliberativo

VII – Luiz Alberto F.  Aires – Patrimônio

VIII – Heloiza Simonni Rosa Tavares Vieira – Patrimônio

IX – Maria Aparecida L. de Paula – Assistente

X – Jaciara França – Assistente

XI_Aurécio Barbosa Feitosa-Diretor -Financeiro

XII_Valdeir Gomes de Santana- Vice Presidente

Art. 3o A atual Diretoria é obrigada a fornecer todas as informações requisitadas pela Comissão de Transição, além de outras necessárias à manutenção dos serviços da ASTJ.

§1o A equipe de transição apresentará à direção atual, em três dias, a relação de informações de gestão conforme grupo de dados no anexo desta.

§2o As informações orçamentárias, financeiras e contábeis constantes de planilhas eletrônicos ou de arquivos digitais devem ser disponibilizadas em até 3 dias, contados da publicação desta Portaria ou da data do protocolo do pedido de informações, o que ocorrer primeiro.

§3o Na hipótese de os dados estarem contidos em documentos físicos, o prazo de apresentação é de 10 dias.

§4o Caso julgue necessário, a Comissão de Transição pode requisitar outras informações à Diretoria, que as fornecerá em até 15 dias.

Art. 4o A Comissão de Transição está autorizada a realizar vistorias na sede e no clube da ASTJ.

Publique-se.

Cumpra-se.

PRESIDÊNCIA DA DIRETORIA EXECUTIVA, em Palmas, aos 16 dias do mês de dezembro de 2021.


Carlos Alberto Leal Fonseca

Presidente da Diretoria ASTJ-TO

PORTARIA Nº 1, de 16 de dezembro de 2021

EQUIPE DE TRANSIÇÃO

ANEXO

Grupo de dados prévios à transferência de gestão

REFERENTE OS PROPÓSITOS DA ASTJ

1 Documentação legal

2 Serviços, eventos, ações e assistência disponíveis

3 Histórico social

4 Gestão de talentos

RECURSOS E OBRIGAÇÕES

5 Patrimônio, haveres

6 Orçamento e Tesouraria

   - Contas a pagar e a receber, parcelamentos

   - Outros itens da Tesouraria e orçamento

7 Almoxarifado e compras

8 Contratos, Convênios

9 Frota e transportes

RELACIONAMENTOS

10 Associados

11 Entidades parceiras, doadores, patrocinadores

12 Fornecedores

13 Reconhecimento e engajamento

SOCIEDADE

14 Planejamento e Prestação de contas

OUTRAS INFORMAÇÕES

15 Intenção manifestada de doação, ou outra modalidade, de móveis e imóveis – recente e ou histórica.

16 Outras

Nota: será encaminhado ao e-mail ASTJ arquivo eletrônico para detalhamento, não exaustivo, dos tópicos

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