ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO TOCANTINS - ASTJ
PORTARIA Nº 1, de 16 de dezembro de 2021
EQUIPE DE TRANSIÇÃO
Constitui equipe de transição, que obterá compartilhamento e acesso de dados e informações para a gestão do triênio 2022/2025.
O PRESIDENTE DA DIRETORIA EXECUTIVA DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO TOCANTINS, no uso de suas atribuições que lhe confere os artigos 34, inciso II e 58, do Estatuto e conforme artigo 25, inciso II, do Regimento Interno.
R E S O L V E:
Art. 1o Constituir COMISSÃO DE TRANSIÇÃO para realização de inventário patrimonial e acesso às informações financeiras, contábeis, patrimoniais, administrativas e obrigacionais necessárias para transferência da gestão atual para a gestão do triênio 2022/2025.
Art. 2o NOMEAR como integrantes os membros:
I - Maria Vera de Lima Nogueira – Gestão, Presidente da Comissão
II - Vitor Hugo Póvoa Villas Boas - Advogado
III - Neilimar Monteiro de Figueiredo – Financeiro e Orçamento
IV – Raimundo Nonato da Rocha – Financeiro e Orçamento
V – Dorane Rodrigues Farias – Conselho Fiscal
VI - Leonardo Vogado Torres Coelho – Sup. Conselho Deliberativo
VII – Luiz Alberto F. Aires – Patrimônio
VIII – Heloiza Simonni Rosa Tavares Vieira – Patrimônio
IX – Maria Aparecida L. de Paula – Assistente
X – Jaciara França – Assistente
XI_Aurécio Barbosa Feitosa-Diretor -Financeiro
XII_Valdeir Gomes de Santana- Vice Presidente
Art. 3o A atual Diretoria é obrigada a fornecer todas as informações requisitadas pela Comissão de Transição, além de outras necessárias à manutenção dos serviços da ASTJ.
§1o A equipe de transição apresentará à direção atual, em três dias, a relação de informações de gestão conforme grupo de dados no anexo desta.
§2o As informações orçamentárias, financeiras e contábeis constantes de planilhas eletrônicos ou de arquivos digitais devem ser disponibilizadas em até 3 dias, contados da publicação desta Portaria ou da data do protocolo do pedido de informações, o que ocorrer primeiro.
§3o Na hipótese de os dados estarem contidos em documentos físicos, o prazo de apresentação é de 10 dias.
§4o Caso julgue necessário, a Comissão de Transição pode requisitar outras informações à Diretoria, que as fornecerá em até 15 dias.
Art. 4o A Comissão de Transição está autorizada a realizar vistorias na sede e no clube da ASTJ.
Publique-se.
Cumpra-se.
PRESIDÊNCIA DA DIRETORIA EXECUTIVA, em Palmas, aos 16 dias do mês de dezembro de 2021.
Carlos Alberto Leal Fonseca
Presidente da Diretoria ASTJ-TO
PORTARIA Nº 1, de 16 de dezembro de 2021
EQUIPE DE TRANSIÇÃO
ANEXO
Grupo de dados prévios à transferência de gestão
REFERENTE OS PROPÓSITOS DA ASTJ
1 Documentação legal
2 Serviços, eventos, ações e assistência disponíveis
3 Histórico social
4 Gestão de talentos
RECURSOS E OBRIGAÇÕES
5 Patrimônio, haveres
6 Orçamento e Tesouraria
- Contas a pagar e a receber, parcelamentos
- Outros itens da Tesouraria e orçamento
7 Almoxarifado e compras
8 Contratos, Convênios
9 Frota e transportes
RELACIONAMENTOS
10 Associados
11 Entidades parceiras, doadores, patrocinadores
12 Fornecedores
13 Reconhecimento e engajamento
SOCIEDADE
14 Planejamento e Prestação de contas
OUTRAS INFORMAÇÕES
15 Intenção manifestada de doação, ou outra modalidade, de móveis e imóveis – recente e ou histórica.
16 Outras
Nota: será encaminhado ao e-mail ASTJ arquivo eletrônico para detalhamento, não exaustivo, dos tópicos