SINSJUSTO e ASTJ buscam apoio para pagamento de URV na AL-TO

O presidente do  Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Tocantins (SINSJUSTO) , Fabrício Ferreira, juntamento com o presidente da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça (ASTJ), Carlos Alberto Leal Fonseca, acompanhados da diretora do SINSJUSTO, Beliza Campos, e do diretor da ASTJ Aurécio Barbosa, estiveram na tarde desta terça-feira, 05 de junho, no gabinete da presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO), deputada Luana Ribeiro, para tratar do processo que trata da Unidade Real de Valor – URV.


A presidente da AL tinha uma viagem marcada mas pediu que a chefia de gabinete e toda a sua assessoria  recebesse o grupo. Durante a reunião, os representantes classistas apresentaram a situação atual do processo do URV, abordaram sobre as classes que já receberam e solicitaram a possibilidade de um acordo para o pagamento dos valores.

Ao final da reunião, que foi tranquila, ficou acordado que a chefia de gabinete agendaria uma reunião com o governador interino, Mauro Carlesse, com a pauta da URV do judiciário, na busca  de um acordo para o pagamento de passivos.

Publicada em: 06/06/2018 17:31:57