Campanha de vacinação contra influenza

Campanha de vacinação contra influenza tem inicio no TJTO nesta terça-feira, 24

Com o foco na saúde de servidores e magistrados, o Poder Judiciário do Tocantins inicia nesta terça-feira (24/4), a campanha de vacinação contra a influenza (H1N1), (H3N2) e (B). A iniciativa atende à Política de Saúde do Trabalhador e a equipe do Espaço Saúde estará imunizando no prédio do Tribunal de Justiça e anexos. 

O enfermeiro Pedro Ferreira é um dos coordenadores da ação e alerta que no dia vacinação as pessoas precisam tomar alguns cuidados. “É importante que no dia da imunização o paciente não esteja doente e nem tenha alergia aos derivados da vacina”, alertou.

O enfermeiro ainda complementou que além do cartão de vacinação será preciso que o servidor apresente o cartão do SUS e um documento de identificação com foto, “além do cartão de vacinação para acompanharmos o histórico de vacinas, será preciso que o paciente apresente esse ano o cartão do SUS, a pedido da Secretaria de Saúde do estado”.

Locais de vacinação

No dia 24 e 25 de abril os pontos de vacinação funcionarão no prédio do TJTO e no Fórum de Palmas. Já no dia 26 de abril, o Anexo I e a Corregedoria-Geral da Justiça terão pontos de vacinação e no dia 27, terão pontos de vacinação na Esmat e Anexo II.

Importante 

Vale ressaltar que, magistrados e servidores de todas as comarcas do estado podem ser imunizados nesses locais, em Palmas.

Cartão SUS

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Espaço Saúde, pelos telefones: 3218 4403/3218-4420.

Comunicação TJTO.

Publicada em: 23/04/2018 19:27:56